Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 11.09.23

O que se lê aqui por cima #91

Nuvem

Hoje é dia de livro (1).png

Resumo: "Há pouco mais de um ano, Meredith perdeu a sua adorada irmã, Claire. Desde então, foi abandonada pelo namorado, afastou-se de todos, deixou de sair com os amigos e não teve mais cabeça para nada. Porém, este verão, ela quer voltar a viver e está determinada a fazer tudo a que tem direito.
Como é habitual, a grande família de Meredith prepara-se para ir até Martha's Vineyard. Este ano, até vão ter um casamento na praia, mas o que mais a entusiasma é o já tradicional jogo do Assassino que os Foxes fazem sempre, e no qual Claire adorava participar.
Contudo, quando Meredith decide escolher Wit, irmão do noivo por afinidade, para parceiro no desafio, os seus planos começam a derrapar. Tenta concentrar-se no jogo, quer ganhá-lo em memória da irmã, mas não consegue pôr um travão nos sentimentos que a invadem. Durante aquela semana, uma tempestade varre a vida de Meredith, que pode mesmo perder o jogo… e o coração.
Inspirada em músicas de Taylor Swift, esta história mostra-nos que, às vezes, há coisas que temos mesmo de deixar para trás, porque, sob o sol, há uma palavra quente e doce como o verão - felicidade."

 

Eu a querer fugir de assuntos tristes e acabo só a ler livros com mortes e coisas que tais Contudo, é um livro leve e engraçado, com o típico final feliz e previsível, mas que se lê muito bem e dá para desanuviar um pouco.

A morte de uma pessoa tão chegada como uma irmã é algo impensável de saber até se passar por isso e nem imagino... mas a verdade é que a vida tem de continuar e que temos de perpetuar a memória dessas pessoas nas pequenas coisas, com a certeza de que o amor que lhes temos, passe o tempo que passar, nunca esmorece!