Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sab | 02.09.23

O que se lê aqui por cima #90

Nuvem

Hoje é dia de livro.png

Resumo: "Emma e Jesse tinham a vida com que sempre haviam sonhado, quando o impensável aconteceu. Um ano depois do casamento, Jesse foi dado como desaparecido e Emma teve de aprender a viver sem ele. De repente, tudo à sua volta se desmoronava, deixando-a sem saber que caminho seguir.
Depois de muito tempo a tentar reconciliar-se com a tragédia, Emma retoma as rédeas da sua vida e descobre um novo rumo e até um novo amor. Embora nunca tenha esquecido Jesse, encontra em Sam uma oportunidade para ser feliz.
Mas tudo muda na noite em que recebe o mais inesperado dos telefonemas. De Jesse. O seu primeiro amor. Mas será ele o seu único amor?
Emma sabe que vai ter de ouvir o coração. Só não sabe o que este tem para lhe dizer."

 

Este foi um daqueles livros que menso sendo um romance bonito e simples, acabou por mexer comigo por ser uma história de amor adolescente (como o que eu vivi) e que acabou (ou não) de uma forma trágica...um acidente que muda a vida toda e que me fez pensar...e se fosse comigo? Como é que nos recompomos da morte inesperada e prematura do amor da nossa vida? Não sei se há uma resposta certa, mas sei que talvez seja das coisas mais difíceis de superar.

 

Acho que é um livro muito giro de se ler e eu gostei! Não foi o primeiro que li da autora, mas este é um pouco mais feliz!