Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sab | 12.02.22

O que se lê aqui por cima #63

Nuvem

image-1_54c95850-d570-4e23-9946-1cbd8da6b636_1024x

Resumo: "Kyle e Kimberly sempre foram o par perfeito… até à noite do baile de finalistas. Kimberly termina tudo com Kyle, e o mundo dele desaba, literalmente. Têm um acidente de carro, Kimberly morre e Kyle, apesar de sobreviver, sofre de uma lesão cerebral. Não há mesmo ninguém que possa compreender o que é viver tudo isto.

Até ao dia em que surge Marley. Marley também está a lidar com uma perda que julga ser culpa sua. E, quando os seus caminhos se cruzam, Kyle vê em Marley tudo o que sente e não consegue dizer.

Kyle e Marley apoiam-se, tentam ultrapassar as suas perdas, e é então que o que sentem um pelo outro começa a mudar, a crescer e a ficar cada vez mais forte. Mas Kyle não consegue parar de pensar que, a qualquer momento, tudo pode desabar outra vez. E a verdade é que pode… e vai acontecer."

 

Para primeiro livro de 2022, acertei em cheio. Adorei! O revés na história deixou-me siderada (até aí, uma história de amor e de perda) e conquistou o meu coração!

Não conhecia as autoras, mas fiquei fã! Livro envolvente, simples de ler, mas com uma história tão bonita, que nos enche a alma e o coração! Adorei!!! E a capa também está fabulosa!!!

 

Já a pensar no próximo!!