Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 22.12.23

O melhor de 2023

Nuvem

1. O Filme

799472.jpeg

Apesar de ter sido visto no fim do ano, foi mesmo o melhor de 2023 para mim.

Pelo exemplo, pela força, pela determinação.

 

2. A Série

AAAAQQhkjpzGrfygxwpfta5GyBFv1l4K5x4CAsiKhDaRgJGXlJ

Esta é uma série que gosto bastante e, confesso, me deixa pena ter sido o fim. A realeza britânica é uma máquina complexa, mas também bonita, com uma monarca inigualável.

Percebo que tenha acabado, porque com o reinado de Carlos, as coisas mudam muito. E nunca mais será a mesma coisa porque aquela Rainha, a "Lilibeth", é insubstituível. Adorei a série. Deixa saudades!

 

3. A música

Não foi fácil escolher uma, porque este houve várias de que gostei mesmo muito e que me marcaram bastante. Mas esta, por ter sido na altura que voltei ao trabalho e deixei o Rodrigo na escola, foi especial!

 

4. O livro

22488241_e3zTD.png

"Apneia" era um livro que queria já ler há muito; é mesmo forte e bonito, mas igualmente perturbador o que nós, pais, podemos ser e fazer com os nossos filhos...como nos podemos transformar em pessoas mesmo más...ou como alguns de nós são maus por natureza. É um livro que todos devíamos ler. Todos.

 

5. O post

ScreenShot 2023-12-22 at 10.49.24.png

Apesar de não ter sido um post fácil de escrever, foi mesmo o post do ano. Foi um ano feliz no geral, mas uns últimos meses muito difíceis a nível pessoal e que me transformaram. 

Admitir que não estamos bem é o primeiro passo para voltarmos a sorrir