Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 31.12.23

Deste 2023...

Nuvem

blog.png

 

2022 acabou com a esperança de que 2023 fosse um ano de mudanças...

E foi. Mas não foram sempre boas. 

O ano começou com o regresso ao trabalho e com a certeza de que, por muito que goste do que faço, não sou feliz num sítio onde o egoísmo e o egocentrismo reinam. 

Fizemos a viagem à Ilha Terceira, a primeira viagem de avião a 4 e foi incrível. Os miúdos portaram-se super bem! Descobrimos uma ilha muito bonita, onde se come insanamente bem! 

Aprender a gerir dois filhos com necessidades, obviamente, diferentes, foi o mais difícil deste ano. Mas também o mais gratificante... Ver estes dois miúdos crescer e terem um amor um pelo outro tão bonito...é a melhor coisa do mundo!

Em julho, fomos novamente viajar e, desta vez, até Cabo Verde. A Ilha do Sal foi uma muito boa surpresa e, tendo em conta que fomos com amigos que são família, foi uma viagem inesquecível. Fizemos desta viagem uma forma dos miúdos terem uma melhor noção de diferentes realidades e deixar que fossem eles a distribuir tudo o que levámos para outros meninos mais necessitados..foi um momento que nunca vamos esquecer..nem eles!

O meio do ano ficou marcado por um problema de saúde grave de uma pessoa muito próxima...e isso fez-nos pôr muita coisa em perspetiva....

O Rodrigo fez 1 ano! Um miúdo super atento, amoroso, sorridente. Começou a andar aos 11meses e nunca mais parou!Cativa todos com o seu sorriso delicioso!

O Batizado do Rodrigo foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Conseguimos juntar toda a família e amigos..os que verdadeiramente interessam! E foi tão bom! Ter as nossas pessoas a queres estar presentes nos momentos importantes dos nossos filhos mostra-nos que tmeos feito as escolhas certas!

Recebi a notícia de que iria ter duas sobrinhas...as melhores estavam grávidas!

O Francisco fez 5anos! Está um miúdo super crescido, muito inteligente e exigente consigo próprio, mas meigo e um amor como só ele! 

Chegaram os meus 33.E num ano algo difícil, em que chorei muito e cresci ainda mais, percebi mais uma vez que a vida nem sempre é como desejamos, mas cabe-nos a nós fazer com o que temos o melhor.

 

2024. Não sei o que reserva mas sei que será um ano novamente importante. A chegada da minha sobrinha M. Um projeto na casa da aldeia que a vai transformar numa casa para nós podermos fugir e estar em família. O Francisco que vai entrar para a escola primária...o viver todos os dias como se fossem o último. Porque, de repente, a vida muda. 

Um ano em que quero amor e saúde. O resto...é só o resto.

 

Um Feliz 2024 para vocês!