Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 01.11.19

Desafio de escrita dos pássaros #8

Escreve uma carta para a criança que foste

Nuvem

Nuvem.jpg

 

Querida Lara,

Antes de mais, quero dizer-te para continuares a ser a menina que és. Simpática, tão brincalhona mas sempre educada. És também teimosa...Mas é essa teimosia que te vai também tornar persistente... Não deixes que algumas pessoas que não valem apena te magoem…talvez um pouco menos de ingenuidade não te fizesse mal. Continua a acreditar nos teus, porque eles são mesmo os melhores! 

Não tiveste uma irmã de sangue e sei que nesta altura te sentes triste com isso...não estejas! A vida vai-te dar a melhor irmã que podes sonhar. A irmã que tanto queres agora para brincar contigo, vai aparecer daqui a uns anos e mudar a tua vida. Vai-te tornar ainda mais feliz e completa. E, acredita, vai valer apena a espera!

Quero também dizer-te que tenho muitas saudades tuas. Tenho saudades dessa inocência, do acreditar que tudo vai sempre correr bem. Tenho saudades dessa tua forma mais leve de ver a vida.

Acima de tudo, tenho saudades dos momentos que estás e ainda vais passar. Por isso, aproveita-os (ainda!) mais. Aproveita os momentos com a G., absorve tudo o que puderes dela... Toca-lhe mais vezes, tenta guardar mais o cheiro dela… vai-te fazer tanta falta

Quanto aos estudos, continua no bom caminho e vais ver que, não sendo o plano original, serás igualmente feliz. E estar junto dos teus, é algo que nos teus melhores sonhos dos próximos anos não te passa pela cabeça… mas confia no destino, acreditando que nada acontece por acaso

Daqui a uns anos, vais entender algumas das coisas que o pai e a mãe te dizem agora. E não, eles não têm sempre razão. Mas são mesmo os melhores pais do mundo e as pessoas com quem podes contar para tudo na tua vida. Por isso, aproveita os tão bons momentos que eles te proporcionam!

Por fim, daqui a uns anos vais encontrar um verdadeiro amor. Não o deixes nunca fugir… luta por vocês, porque valerá apena. As dificuldades vão ser algumas, os entraves também. Mas não desistas… porque, no fim, valerá tão apena e serão tão felizes.

 

No fundo, continua o teu caminho. E deixa que tudo corra como foi. Porque não sendo sempre bom, será extremamente perfeito!

 

Beijinhos!

15 comentários

Comentar post