Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 16.03.20

Das mães perfeitas que andam por aí...

Nuvem

stay.jpg

 

Tenho visto comentário de mães muito indignadas com outras mães e pais por estes dizerem que não sabem como vão aguentar os miúdos 1 mês (pelo menos!) fechados em casa. Essas mães tão perfeitas dizem que os pais que se queixam é porque nãop assam os fins-de-semana com os filhos e não estão habituados a ter que cuidar deles.

 

E nem em tempos como este a estupidez e a maldade tiram quarentena!

 

Eu sou uma dessas mães que se queixou e queixa. Eu sou uma dessas mães que diz que não sabe como vamos fazer aqui um mês fechados (sendo que só temos varandas e nem terraços nem jardins!). Mas eu sou uma mãe que, nos 17meses do meu filho, nunca o deixei um dia que fosse a dormir noutro lado que não em casa, que nunca ficou mais do que uma hora com a avó só porque o que eu tinha que fazer não era aconselhado ele ir. Para onde nós vamos, ele vai. Sou a mãe que nunca pôs em questão ficar em casa com ele se ele estiver doente. E não sou uma mãe perfeita...mas não julgo.

E o que estamos a viver em nada se assemelha aos fins-de-semana normais. Porque eu sou a mãe que deixo a casa por limpar ou roupa por passar se nesses dias puder ir com ele ao parque brincar, passear, andar no triciclo, estar com amigos. Ser livre. Deixar que respire ar puro e aproveite o melhor da vida.

 

Neste momento, para nossa segurança e também dos outros, NÃO SAÍMOS DE CASA POR NADA. Então, não me venham com m#$%&$ que isto é igual. Porque não é.

 

Façam o favor de tomar consciência disso. Para não porem mais ninguém em risco.

6 comentários

Comentar post