Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sab | 31.12.22

Acaba 2022...vem 2023!

Nuvem

blog.png

Saímos de 2021 com a esperança de que 2022 fosse, mesmo, o regresso à normalidade, depois de uma pandemia que nos tirou tanto durante 2anos...

E foi. Entrámos em 2022 com a notícia de que iríamos ser pais novamente! E esta era mesmo a melhor coisa que podíamos pedir, já que queríamos muito!

Fizemos a viagem aos Açores, que foi incrível. Foi uma viagem não de férias em si, mas de uma descoberta incrível do Piolho mais velho como um grande companheiro de aventuras... foi incrível o que passeou connosco e o que delirou com tudo! 

Tivemos de ouvir o nosso filho mais velho e mudá-lo de escola. Sem percebermos ao certo tudo o que aconteceu, percebemos que os seus interesses não estavam a ser respeitados. Tivemos a sorte de conseguir colocá-lo numa creche incrível e que o acolheram de uma forma sensacional...ele sentiu-se tão bem lá desde o primeiro dia que só podemos agradecer!

Em julho, o Rodrigo nasceu. Depois das últimas semanas de gravidez, com muita ansiedade, acabou por ser um parto muito rápido e muito humanizado, sempre com o Pai a ser incrível. E, ali, nascemos novamente. Ser pais de dois é muito diferente. É um amor nem em dobro, mas muito maior ainda. É uma explosão difícil de explicar.

Acabámos por ter alguns dias de férias que nos revitalizaram e provaram que ir de férias comum bebé de nem 2meses é fazível e dá para descansar!

O Francisco fez 4anos numa festa memorável para ele, porque foi a primeira em que teve todos os amigos! Foi muito giro, reunimos os amigos e família e, mais una vez, quem importa esteve presente ver o nosso menino tão feliz não tem preço! Está um miúdo super engraçado, muito inteligente mas também muito teimoso...há dias verdadeiramente impossíveis, mas no fim...vale apena!

Chegaram os meus 32 e só posso continuar a agradecer pela família incrível que eu e o M estamos a criar, pelos pais que tenho e que são mesmo os melhores do mundo. Pela família que aqui continua ainda em de saúde....só assim sou feliz!

 

2023. Um ano de voltar ao trabalho e de, espero, com mudanças.  Um ano em que quero muito continuar a descobrir esta maravilha de ser mãe de dois meninos incríveis.

Um ano em que quero amor. Muito amor.

1 comentário

Comentar post