Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

25.10.23

2 meses para o Natal? Como assim?

Nuvem
  E, mais uma vez, não damos pelo tempo passar e estamos a apenas 2 meses para o Natal. O ano passou a correr, por entre malabarismo com crianças, vida de casa, trabalho...parece que fugiu por entre os dedos. A verdade é que foi um ano estranho, em que tentámos a normalidade pós-covid mas depois entre guerra e massacres...perdemo-nos. 2023 está a pouco mais de dois meses de acabar. Como assim????
23.10.23

O que se lê aqui por cima #94

Nuvem
Resumo: "Após a trágica morte da irmã mais velha, Laurel sente o mundo ruir. Com a separação dos pais, tem de viver com a tia, uma católica fervorosa que lhe impõe rígidas normas de comportamento. Numa aula de Inglês, a professora desafia os alunos a escreverem uma carta a alguém que já morreu. Laurel dirige a primeira carta a Kurt Cobain, porque a irmã adorava esse cantor. A partir daí, sucedem-se missivas endereçadas aos seus ídolos do cinema, da música e da literatura - (...)
22.10.23

15 meses de Rodrigo

Nuvem
Rodrigo 🩵 Rima com paz. Rima com sorriso. Rima com amor. Rodrigo. Este amor faz 15meses e parece que a nossa vida não existia antes dele...✨ Rodrigo. Meu menino de sorriso pronto e de apetite voraz🤭 Rodrigo. Parabéns meu amor!
21.10.23

Num passeio pelo Minho 💚

Nuvem
Nos nossos aniversários gostamos sempre de ter uns dias em família e por isso, depois dos anos do Francisco, seguimos para um fim-de-semana por uma zona que há muito queríamos conhecer melhor, o Minho! Começámos por Viana do Castelo que, começo por dizer, adorámos! Que cidade bonita! Pessoas simpáticas! Tão bom! Tentamos sempre, dentro do que é conhecer, fazer de forma mais divertida para os miúdos e, por isso, fomos até ao Santuário da Santa Luzia no elevador em vez de (...)
18.10.23

O não respeito pelos mais velhos

Nuvem
A notícia é do Jornal Expresso mas esta é uma realidade que todos, principalmente quem trabalha no setor da saúde, sabe. Sabemos todos. Mas, na nossa correria do dia a dia, no nosso vai e vem de acontecimentos, vivemos como se não soubéssemos.   Mas esta é a realidade. Há pessoas(?) que abandonam os seus mais velhos seja no hospital, seja nos lares.Que os deixam à sua sorte, com a promessa de voltarem no fim-de-semana...só não dizem que não é no próximo, nem no a seguir, (...)