Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 19.04.23

18 anos de nós❤️

Nuvem

18 anos depois.

18 anos depois muitas vezes já me faltam as palavras para falar de nós. Para escrever o que é este amor que construímos dia após dia e que, tenho a certeza, independentemente das voltas que a vida possa dar, será para sempre.

Este amor que há 18anos atrás não pensávamos muito se seria para sempre, mas sabíamos que seria a sério. Que não era "só" um namoro de crianças (que éramos!).

18 anos se passaram. Estudámos em cidades diferentes, eu voltei, voltei a sair um ano depois, voltei de novo para cá. Vivemos anos bonitos de namoro. Casámos. Tivemos o Francisco e foi tão bom que repetimos a dose e temos agora o Rodrigo.

18 anos em que tivemos momentos difíceis. Momentos de sobressalto. Momentos de chatices e discussões. Mas, honestamente, nunca houve um momento de dúvida acerca de que era com ele que queria estar.

18 anos depois. O amor da minha vida continua comigo, apesar dos meus defeitos, apesar da minha falta de sentido de humor. Apesar de tudo...porque o amor é isso...apesar de tudo, se é amor, se nos faz bem, então é para sempre.

Não há ninguém que me conheça melhor que ele. Basta um olhar e sabe exatamente o que penso..e o mesmo para mim. Basta ele falar e eu sei se se passa alguma coisa. Somos amigos, acima de tudo. Há respeito. Imenso.

Tenho um profundo orgulho nele. No homem que se tornou. No pai incrível que é, sabendo tão bem o que não quer ser. No profissional exímio que, todos os dias, mostra ser um dos melhores na sua área (não duvidem!).

De certeza que já cometi erros na minha vida, que já tive decisões menos acertadas... mas quando, há 18anos, decidimos dar oportunidade a um amor que foi crescendo devagarinho e sem que déssemos conta, essa foi, sem dúvida, a melhor decisão da nossa vida.

Não poderia ter melhor amigo, homem, companheiro, amante e pai dos meus filhos.

Somos uns sortudos

 

E, como já disse antes, aquilo que começou como um namoro de adolescentes, é um amor para a vida toda. Aconteça o que acontecer, será para sempre.

 

(E hoje também faz anos...parabéns )